Um homem foi morto por um vigilante do Centro de Saúde 8, de Taguatinga Norte. Segundo a polícia, a vítima teria tentado assaltar a unidade de saúde e agredido o vigilante com uma faca. Em legítima defesa, o funcionário do local teria reagido, disparando contra o suspeito.
O crime ocorreu no início da manhã de ontem, por volta das 6h. Segundo a polícia, o suposto assaltante teria entrado no centro de saúde arrombando a porta. Quando o vigilante apareceu, o homem teria tentado agredi-lo, usando uma enxada. Mas, como o instrumento se desprendeu do cabo, ele sacou a faca. O vigilante teria dado um tiro para o alto, o que não intimidou o suspeito. Por isso, ele teria resolvido atirar em direção ao homem. Duas balas acertaram o suspeito, que morreu no local.
Depoimento
Em seguida, o vigilante procurou a Central de Flagrantes de Taguatinga, localizada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde explicou o ocorrido. Ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. A Polícia Civil investigará o caso.
A Secretaria de Saúde do DF não se pronunciou a respeito do episódio na unidade pública até o fechamento desta edição.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília








0 comentários:
Postar um comentário