Funcionários da Cooperativa de Transportes do Distrito Federal (Cootarde) parados Estão de TÃO 4h da Manhã Desta quarta-feira (15). A Cooperativa Atende cerca de 20 mil pessoas POR dia das Cidades de Santa Maria, Samambaia e Gama. Motoristas e cobradores reivindicam o Pagamento dos salarios, Que Deveria ter Sido Feito Nenhum Diâmetro MES 10 dEste.
Segundo o Diretor do Sindicato dos Rodoviários, Leandro Machado Pereira, MAIS de 80% dos Funcionários da Cooperativa AINDA Localidade: Não receberam salarios OS, POIS UM tinha Dinheiro Empresa de: Não lhes Caixa Suficiente Para O Pagamento de Todos os Trabalhadores. Neste Momento, OS Rodoviários se reunem Junto AO Sindicato na garagem da Cootarde, EM Santa Maria, Paragrafo decidirem se darão continuidade à paralisação. "Provavelmente Amanhã Vamos amanhecer de Braços cruzados", Afirma Pereira, Caso a Empresa de: Não Pague OS salarios AINDA Hoje.
Houve UMA Negociação na Jornal Jornal jornal Última segunda-feira (13) Entre Trabalhadores e Empresa, na qua FOI UM Prazo estipulado Paragrafo ATÉ terça-feira (14) Para O Pagamento dos salarios. Como ISSO Localidade: Não ocorreu, OS Motoristas e cobradores da Cootarde, Que atendem o Gama, Santa Maria e Samambaia dediciram Parar na madrugada de Hoje.
Devido à grande DEMANDA, o DFTRANS solicitou Reforço na Frota Como Empresas Pioneira e Urbi Que disponibilizaram Cerca de 40 Ônibus circulares Pará NAS regions prejudicadas.
Fonte: Da Redação Fazer Jornal de Brasília
0 comentários:
Postar um comentário