Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 5h, uma mulher foi estuprada dentro da própria casa, na QNJ 8, em Taguatinga Norte. A vítima, de 20 anos, foi surpreendida quando um homem entrou em seu quarto, logo após a saída do marido para o trabalho. A jovem chegou a escutar um barulho no portão, mas não se importou, pois pensou que poderia ser a sua cunhada, que mora próximo a sua residência.
Armado com uma faca, o estuprador entrou no quarto e exigiu que a vítima ficasse calada. Em seguida, colocou uma fita adesiva na boca e nos olhos da mulher, amarrou suas mãos com o fio de um carregador e cometeu os abusos. Após cometer o crime, o acusado fugiu levando o cofre da residência que ficava na sala.
Após o estupro, a vítima procurou ajuda na casa da cunhada. De lá, acionaram o 2º Batalhão de Polícia Militar, de Taguatinga, que foram até o local do crime e depois a encaminharam para a 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube descrever a aparência do homem, pois ele estava com o rosto coberto com uma camisa. O estuprador está foragido e a 17ª DP investiga o caso.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
0 comentários:
Postar um comentário