O Dia dos Pais amanheceu triste para a família de Leidykelly Santos Conceição, de 17 anos. A jovem foi encontrada morta na manhã de ontem próximo à parada de ônibus da quadra 20 do Setor O, em Ceilândia, onde morava com uma tia e algumas amigas. Segundo a polícia, há indícios de que ela tenha sido estuprada e estrangulada.
Leidykelly teria sido morta entre as 4h30 e 5h30, segundo o sargento Antônio Neto, do 8º Batalhão da Polícia Militar. “Recebemos a informação de que a moça trabalhava em uma panificadora na quadra 11/13 e estava indo para o serviço”, afirmou. Ele acredita que há mais de um suspeito, pela brutalidade com que a jovem teria sido atacada. “Vou dar uma olhada pela cidade e ver se alguém solta alguma coisa.”
Outra tia da vítima, que preferiu não se identificar e não morava com a adolescente, foi uma das primeiras a chegar ao local em que o corpo foi deixado. “As roupas dela estavam todas rasgadas e o corpo tinha marcas”, recordou-se a mulher, bastante abalada. “Imagina meu irmão acordar no Dia dos Pais e descobrir que mataram a filha dele”, desesperou-se. Segundo ela, Leidykelly já teria reclamado de que não gostava de passar pelo local em que foi morta, atrás de uma parada e próximo do Terminal Rodoviário, pois considerava a região perigosa. “Ela disse que já tinha visto até cadáver estirado atrás desse quiosque”, revelou a tia.
Já Maria Soledade, dona da panificadora onde a jovem era balconista, se espantou com o crime e elogiou a agora ex-funcionária.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
0 comentários:
Postar um comentário