A partir desta sexta-feira (25), 400 policiais reforçarão a segurança no Plano Piloto, Guará, Sudoeste e Lago Sul. A iniciativa, intitulada Operação Visibilidade, também terá aumento no patrulhamento, que será ampliado nas áreas comerciais e habitacionais com a presença de mais dez viaturas.
Segundo a Polícia Militar a ação está sendo adotada devido ao sucesso do esquema de segurança usado na Copa do Mundo. “Com o aumento no número de pessoas circulando nessa região, é natural que o efetivo fosse aumentado e diminuído após a Copa. Mas o importante é que a segurança seja mantida por nós policiais militares”, disse o subcomandante do Comando de Policiamento Regional Metropolitano, tenente-coronel Júlio César.
O esquema será adotado durante este fim de semana e, a depender dos resultados obtidos, pode ser estendido.
Paralelamente a essa operação, a PM já tem pronto um cronograma de ações que serão desenvolvidas em agosto, em todo o Distrito Federal.
Da Redação do Alô








0 comentários:
Postar um comentário