quinta-feira, julho 24, 2014

14 são presos por tráfico de drogas e formação de quadrilha

 
 
A Polícia Civil  prendeu 14 pessoas na manhã desta quinta-feira (24) suspeitos de tráfico de drogas e formação de quadrilha em Sobradinho II. De acordo com a corporação, os 12 homens e as 2 mulheres integravam quadrilhas que disputavam clientes na região. Com o grupo foram apreendidos tijolos de maconha, porções de crack e R$ 20 mil.

Segundo a polícia, os suspeitos já tinham passagem por crimes. As investigações começaram em março deste ano.
 
Da Redação ALÔ

0 comentários:

Postar um comentário