Megan Huntsman, de 39 anos, é acusada de assassinar os filhos logo após o nascimento. Polícia tenta entender como ex-marido não desconfiou dos crimes
Megan Huntsman, de 39 anos, foi presa em Utah, nos Estados Unidos, após os corpos de sete bebês serem encontrados em sua antiga casa (Pleasant Grove County Jail/Handout via Reuters)
Uma mulher foi presa neste fim de semana após os corpos de sete bebês terem sido achados dentro de caixas de papelão na garagem da casa onde o casal morava. A notícia da prisão e os motivos que levaram a polícia a deter a mulher só foram revelados nesta segunda-feira, reporta a rede CNN. O ex-marido de Megan Huntsman, de 39 anos, estava limpando a residência localizada em Salt Lake City, no estado de Utah, quando se deparou com uma sacola. Dentro da bolsa estavam os restos mortais de um dos bebês, o que levou a polícia a ser acionada para investigar o local. “Um mandado de busca foi obtido e outros seis corpos de recém-nascidos foram encontrados. Cada um deles estava em caixas separadas”, disseram as autoridades.
A polícia acredita que os assassinatos foram cometidos entre 1996 e 2006, quando Megan morava com o ex-marido na propriedade. Ela se mudou em 2011, sendo que a propriedade era ocupada atualmente por parentes do ex-marido. Embora o casal estivesse junto na época dos crimes, a polícia não acredita que o homem seja suspeito. “Não acreditamos que ele tinha conhecimento dos crimes”, disse o capitão Michael Roberts à Associated Press. O nome do companheiro de Megan não foi revelado e as autoridades trabalham para descobrir como ele não suspeitou das mortes. “Essa é a pergunta de um milhão de dólares”, afirmou Roberts.
Um segundo mandado de busca foi obtido para o atual endereço de Megan, mas nenhuma prova foi encontrada nessa propriedade. Os corpos dos bebês foram enviados para um legista em Utah, onde passarão por uma série de testes, incluindo um que determinará a causa das mortes. Exames de DNA também serão realizados para comprovar se os bebês são filhos de Megan com o ex-marido, como os investigadores acreditam. Megan foi presa e acusada de seis homicídios - não ficou claro o motivo pelo qual ela não responderá pela morte do sétimo bebê encontrado na casa.
0 comentários:
Postar um comentário