domingo, março 02, 2014

Após falar em deixar o funk, Naldo grava gospel com Thalles Roberto


O pastor Job Roberto fez uma oração para Naldo, com o objetivo de trazê-lo para o caminho religioso. O momento da conversão de Naldo foi registrado em vídeo por Thalles Roberto.
[ i ]Casais Naldo Benny e Thalles Roberto posaram para foto antes da gravação.
Manaus - O cantor Naldo Benny anunciou que vai gravar uma música com o ídolo evangélico Thalles Roberto. Os dois vão gravar também um clipe de uma canção que compuseram juntos, na semana passada, quando Naldo esteve visitando o amigo em sua terra natal.
“A letra da música fala de uma mudança de vida, contando a história de um homem que passou a vida no caminho errado e que acaba encontrando o caminho de Deus. É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”, diz o empresário de Thalles, Doninha, em entrevista ao site do jornal Extra.
O convite para o projeto partiu de Thalles, que já tinha começado a escrever a letra da canção quando conheceu o funkeiro. "Naldo ficou encantando, ajudou a escrever o restante da letra e logo quis gravar. Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”, acredita Doninha.

0 comentários:

Postar um comentário