quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Homofóbia: Homem espanca duas mulheres que saíam de restaurante no Plano Piloto


Postado por Simone de Moraes 12:26:00 27/02/2014 

Crédito : Reprodução do Facebook

Duas mulheres foram espancadas por um homem na tarde da última terça-feira , na Quadra 6 do Setor Comercial Sul. Segundo a Polícia Civil, as jovens de 22 e 24 anos, almoçavam em um restaurante quando dois homens pediram para dividir a mesa. 

No momento em que uma delas se levantou para se servir, o agressor teria dito: "Fala para sua amiga 'sapatão' que ela tá pagando cofrinho", o que gerou bate-boca entre eles e fez com que as amigas mudassem de mesa.



Assim que saíram do restaurante, elas perceberam que estavam sendo perseguidas pelo homem, até o momento em que foram agredidas. Uma das vítimas conta que tudo ocorreu de repente. Por trás, o homem teria empurrado a amiga no chão. Foram chutes e socos até que ela ficasse desacordada. A jovem conta que, apesar de se um local de grande movimento, ninguém tentou impedir as agressões. 

Minutos depois, um senhor as avistou e prestou o socorro até o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Em nota, a Divisão de Comunicação Social da Polícia Civil informou que uma delas teve o osso da perna esquerda quebrado e já teve alta e a outra fraturou o braço e passará por uma cirurgia. 

A 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central) conseguiu localizar imagens de câmeras de segurança do comércio local em que o agressor foi registrado e está sendo divulgada no Facebook.. A polícia continua investigando o caso.

Correio Brasiliense

0 comentários:

Postar um comentário