Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
redacao@jornaldebrasilia.com.br
O Diretório do PT-DF reuniu nesse sábado (22) e aprovou, por unanimidade, o atual governador Agnelo Queiroz para a reeleição de 2014. O Diretório do PT-DF é composto por todas as correntes do Partido.
Em nota o Diretório elogia a performace de Agnelo como governador."Sua coragem, ética, seriedade,determinação, compromisso e sua dedicação fizeram com que esta se tornasse a melhor gestão já vista no Distrito Federal, não à toa, todo seu trabalho fez com que todos os dirigentes petistas em uníssono chegassem a esta decisão".
Eles ainda ressaltaran que Agnelo Queiroz já tem uma aliança de 17 partidos para 2014, e que outros quatro devem se juntar à base.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília








0 comentários:
Postar um comentário