quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Agnelo Queiroz vai tentar a reeleição em outubro


Atual governador do DF foi eleito candidato pelo Diretório do PT-DF por unanimidade
Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br

O Diretório do PT-DF reuniu nesse sábado (22)  e aprovou, por unanimidade, o atual governador Agnelo Queiroz para a reeleição de 2014. O Diretório do PT-DF é composto por todas as correntes do Partido. 


Em nota o Diretório elogia a performace de Agnelo como governador."Sua coragem, ética, seriedade,determinação, compromisso e sua dedicação fizeram com que esta se tornasse a melhor gestão já vista no Distrito Federal, não à toa, todo seu trabalho fez com que todos os dirigentes petistas em uníssono chegassem a esta decisão".

Eles ainda ressaltaran que Agnelo Queiroz já tem uma aliança de 17 partidos para 2014, e que outros quatro devem se juntar à base.  
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

0 comentários:

Postar um comentário