Um suspeito de assassinar mulheres e moradores de rua em Goiânia (GO) foi preso na noite dessa terça-feira (14). De acordo com o secretário de Segurança Pública do estado, Joaquim Mesquita, o homem confessou os crimes.
Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, trabalha como vigilante em uma empresa privada de segurança. Segundo informações preliminares, o homem confessou cerca de 39 crimes que envolviam mulheres, moradores de rua e, em alguns casos, travestis.
Mulheres assassinadas
Os crimes em Goiânia envolvia mistério e informações desencontradas. As mortes ganharam notoriedade nacional em agosto deste ano.
Os assassinatos ocorriam sempre da mesma forma: um homem abordava as vítimas em uma motocicleta preta, atirava e fugia sem levar nada.
Em agosto, outras duas pessoas foram presas suspeitas dos assassinatos em séries ocorridos em Goiânia desde janeiro. A Polícia Civil investiga 17 casos de assassinatos à mulheres, sendo 16 mortes e uma tentativa.
Confirmação do governador
Na manhã desta quarta-feira (15), o governador de Goiânia, Marconi Perillo, confirmou em sua página no facebook a prisão do suspeito. Perillo parabenizou a ação da polícia em identificar e prender o acusado, no entanto, lamenta pela morte das vítimas. "Sei que isso não preenche a lacuna deixada pela morte de pessoas queridas, mas serve de conforto aos familiares e à sociedade", disse.
A pasta continua com as investigações em Goiânia. Uma coletiva à imprensa está marcada para esta manhã, onde a secretaria dará informações oficiais. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados durante o dia.
0 comentários:
Postar um comentário