O segundo envolvido no assalto em uma farmácia de Santa Maria foi preso na manhã desta terça-feira (12). O crime, ocorrido no início do mês, resultou na morte do proprietário do estabelecimento, Wilson Gonçalves dos Santos, 52 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Sérgio Luiz Vieira Barros, 19 anos, se apresentou à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) acompanhado de um advogado. Ele não tem passagens pela polícia, mas será indiciado pelo crime de Latrocínio, podendo pegar, no mínimo, 20 anos de prisão.
Na última sexta-feira (8), o menor que efetuou o disparo que atingiu Wilson Gonçalves foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente. Segundo o delegado Bruno Ehndo, da 33ª DP, o adolescente tinha duas passagens.
Relembre o caso
Wilson Gonçalves dos Santos era proprietário de outras cinco drogarias, em Santa Maria e no Novo Gama. No momento do crime ele estava no estabelecimento com um funcionário quando a dupla chegou por volta das 11h e anunciou o assalto. De acordo com as imagens da câmera de segurança, o empresário correu na tentativa de se defender e foi atingido com uma bala do peito.
A vítima chegou a ser socorrida por comerciantes vizinhos e levada para Hospital Regional de Santa Maria, na mesma quadra, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
0 comentários:
Postar um comentário