Muito cotado para ser um dos dois atacantes que atuam no Brasil convocado para a disputa do amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, no último dia 5, que terminou com a vitória da Amarelinha por 5 a 0, o atacante Hernane, do Flamengo, parece mesmo não estar nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari para uma eventual vaga na Canarinho.
Presente em um dos camarotes na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, Felipão frustrou os planos do jogador rubro-negro e daqueles que pediam para que o Brocador fosse chamado para defender a Seleção. Questionado sobre uma possível convocação do atacante, Scolari acabou com as possibilidades do atleta
"Que Hernane? Hein? Quem? Não conheço", disse ao ser explicado que o jogador, que marcou 36 gols em 2013, atuava no Rubro-Negro carioca.
Ainda na Sapucaí, Felipão recebeu, em um bilhete, um recado bem-humorado de uma fã. Perguntado se era a lista final com os 23 convocados para a Copa do Mundo, Felipão negou e fez questão de mostrar o aviso.
"Felipão, o senhor é o melhor treinador do mundo e se o quiser, o nosso querido Brasil será campeão, mas se tiver jeito, convoca o Tardelli", dizia o texto.
0 comentários:
Postar um comentário